A Histeria está Solta

Vigiai, pois, em todo o tem­po, oran­do, para que sejais havi­dos por dig­nos de evi­tar todas essas coisas que hão de acon­te­cer e de estar em pé diante do Fil­ho do Homem.”  Lucas 21:36 ARC

Nos EUA, pelo menos na Flóri­da onde há a maior con­cen­tração de pop­u­lação idosa do País, os super­me­r­ca­dos estão fun­cio­nan­do nor­mal­mente e sem prob­le­mas de abastec­i­men­to. Alguns, reser­varam horários para idosos faz­erem suas com­pras e ante­ci­param o horário de fechamen­to. Todavia, o abastec­i­men­to é nor­mal. Alguns “YouTu­bers Brasileiros” (os espe­cial­is­tas) con­tin­u­am procla­man­do a his­te­ria ger­al. Acalmem-se. Isso vai durar por algu­mas sem­anas e a vida retornará ao nor­mal.

O obje­ti­vo de alguns, influ­en­ci­a­dos pelas trevas, é exata­mente esse — levar todos ao pâni­co e à deses­per­ança.

Essa his­te­ria é típi­ca daque­les que não têm esper­ança nem um Deus poderoso como nós temos. É claro que pre­cisamos mudar nos­sos hábitos e tomar pre­cauções adi­cionais. Faze­mos a nos­sa parte e Deus faz a d’Ele. Para os que estão fir­ma­dos na Rocha Eter­na e são fiéis não há prob­le­ma que não pos­sa ser super­a­do. Enfa­ti­zan­do, para os que são fiéis. Essa apólice de seguro (enfa­ti­za­da no Salmo 91) não vale para os infiéis, que brin­cam com a sal­vação, graça e mis­er­icór­dia ofer­e­ci­das por Nos­so Sen­hor Jesus Cristo.

Há infor­mações con­fi­den­ci­ais que esse vírus foi mes­mo pro­duzi­do em lab­o­ratórios, na Chi­na. Por­tan­to, tra­ta-se de um vírus Made in Chi­na. Comen­tar que se tra­ta de um vírus chinês não está incor­re­to nem é politi­ca­mente ofen­si­vo, como alguns crim­i­nosos das estru­turas do Gov­er­no ten­tam propalar. Os mes­mos que fazem qual­quer coisa para se enal­te­cer.

A crise atu­al só enfa­ti­za uma coisa, um avi­va­men­to mundi­al sem prece­dentes está prestes a acon­te­cer. Apertem os cin­tos. Lem­bre-se de que o medo sem­pre pre­cede um avi­va­men­to. Ao con­trário de Satanás, Deus quer sal­var o maior número de pes­soas pos­sív­el. O que o dia­bo plane­ja para destru­ição, Deus reverte para sal­vação.

Ao encer­rar seu ser­mão proféti­co, descrito em Lucas, o Sen­hor Jesus declara: “E olhai por vós, para que não acon­teça que o vos­so coração se car­regue de glu­tonar­ia, de embriaguez, e dos cuida­dos da vida, e ven­ha sobre vós de impro­vi­so aque­le dia. Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a ter­ra. Vigiai, pois, em todo o tem­po, oran­do, para que sejais havi­dos por dig­nos de evi­tar todas essas coisas que hão de acon­te­cer e de estar em pé diante do Fil­ho do Homem.” Lucas 21:34–36 ARC

Dese­jo que você se firme na Rocha que é Cristo, e seja inun­da­do pela Sua Paz.

RC Brud­er- Mait­land, FL — EUA — 20/03/2020